O guia definitivo para Mauro Soares Zamprogno



Aliando-se a boas companhias espirituais através de seus bons pensamentos, poderá estabelecer uma melhor atmosfera fluídica em torno por si e, consequentemente, do ambiente em que vive. Resumindo, todos somos responsáveis pelo estado por dificuldades morais de que vive este planeta atualmente.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

À atmosfera fluídica associam-se seres desencarnados utilizando tendências morais e vibratórias semelhantes. Por esta razão, ESTES Espíritos superiores recomendam qual nossa conduta, nas relações usando a vida, seja a Muito mais elevada possível. Uma criatura de que vive entregue ao pessimismo e aos maus pensamentos, tem em volta por si uma atmosfera espiritual escura, da qual aproximam-se Espíritos doentios.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

A óptima notícia é qual ao preservar seu pensamento elevado, sua influência Derivado do os de que este cercam, encarnados e desencarnados, é demasiado bené especialmenteVive. Muitos não sabem de que funcionam saiba como um esteásis para espíritos sedentos do boas energias.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

O saber do Espiritismo aumenta a nossa responsabilidade. Nunca estamos sós. Somos úteis ou prejudiciais exatamente isento tomar conhecimento seja redirecionada aqui disso. Pra olhar a importância do pensamento…

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

“Ao invés, se formos vigilantes e tentarmos criar o natural utilizando gestos do amor, do compartilha e de serviçeste ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: o Senhor poderá chegar em qualquer momento e até o sono da morte nãeste nos assustará, porque teremos a reserva do óleo acumulada utilizando as boas ações do todos os dias”.

A recomendaçãeste de Jesus, “orai e vigiai”, nunca esteve tão atual e necessária. Ao se descuidar dos seus pensamentos, ao deixar de que seus pensamentos sigam seu vá para este site curso livre, pelo piloto automático, você está permitindo de que seu padrão vibratório baixe, dando abertura para que milhões por pensamentos do exatamente nível sintonizem com a sua.

“A proceder dos Espíritos A cerca de os fluidos espirituais possui conseqüências de importância direta e capital de modo a os encarnados. A partir de o instante em de que tais fluidos sãeste este veículo do pensamento; que o pensamento lhes É possibilitado a modificar as propriedades, é evidente qual eles devem estar impregnados DE qualidades boas ou más, Destes pensamentos que ESTES colocam em vibraçãeste, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Você acha de que isso é 1 exagero? Nãeste é. É uma característica do período em qual vivemos. Cem anos atrás nãeste tínhamos nem dez por cento da população urbana qual temos Este momento.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente Saiba Mais Aqui na página da postagem.

Quando você vai ao centro espírita, ou quando contata com ESTES espíritos trabalhadores, em AS SUAS orações ou durante o sono físico, muitos desencarnados carentes acompanham você e sãeste encaminhados ao socorro e esclarecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *